quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Download OpenOffice (BrOffice) 3.1.1






A versão brasileira do OpenOffice, denominada BrOffice, inclui editor de texto, planilhas, banco de dados, apresentações, fórmulas matemáticas e desenho de imagens. Com ele é possível abrir e trabalhar com documentos criados no Microsoft Word, Excel e Powerpoint, além de muitos outros formatos. É um pacote de programas excelentes e totalmente gratuito. Uma ótima opção para usuários e empresas que não dispõe de verba para comprar o Microsoft Office e não querem se atrelar a pirataria. Experimente!

Observação: AVISO! O OpenOffice não é capaz de abrir documentos criados no Microsoft Office se estes estiverem protegidos por senha. Remova a senha desses arquivos utilizando o próprio Microsoft Office antes de tentar abrí-los no OpenOffice. DICA: Apostilas, manuais e tutoriais em português estão disponíveis gratuitamente no endereço http://www.broffice.org/docs.


Fonte da postagem:  http://www.gratis.com.br




Observação importante:
Nenhum desses arquivos estão hospedados no nosso site, também não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, assim como não somos responsáveis pelas cópias não-autorizadas. Todo material encontra-se disponível na própria internet e é disponibilizado por outros sites. Aqui não vendemos nada e não cobramos por nenhum serviço. Nosso interesse é pesquisar e mostrar aos usuários o que se encontra grátis na Rede Mundial de Computadores. Caso o usuário baixe algum programa protegido por Direitos Autorais, deve remover o software em até 24 horas e obter o programa original em respeito aos autores e às leis de combate a pirataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário