sexta-feira, 1 de maio de 2009

Download gratis Babylon 6 + Crack


O Babylon é o melhor software de traduções do mundo, com um banco de dados incomparável de dicionários, enciclopédias e glossários, que você pode acessar com um único clique do mouse - tudo em uma ferramenta de uso intuitivo.
O Babylon 6 faz traduções de textos (documentos, páginas da Web, e-mails, etc.). Basta clicar numa palavra ou num texto - em qualquer aplicação de computador - para as traduções aparecerem numa pequena janela do tipo pop-up. O Babylon também faz conversões de moedas, medidas e fusos horários.







Observação importante:
Nenhum desses arquivos estão hospedados no nosso site, também não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, assim como não somos responsáveis pelas cópias não-autorizadas. Todo material encontra-se disponível na própria internet e é disponibilizado por outros sites. Aqui não vendemos nada e não cobramos por nenhum serviço. Nosso interesse é pesquisar e mostrar aos usuários o que se encontra grátis na Rede Mundial de Computadores. Caso o usuário baixe algum programa protegido por Direitos Autorais, deve remover o software em até 24 horas e obter o programa original em respeito aos autores e às leis de combate a pirataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário