quinta-feira, 23 de abril de 2009

Download Google Earth5.0 Beta



"O Google Earth é o software pioneiro entre os que utilizam satélites e mapas para entreter seu público. Desde a sua primeira versão, ele vem inovando cada vez mais. Por isto, não é a toa que o programa é o mais conhecido no Brasil, em relação aos seus concorrentes.

O maior atrativo do programa é a possibilidade de se "viajar" a qualquer lugar do planeta sem a necessidade de sair de casa. Google Earth utiliza mapas junto com imagens de satélites para trazer as informações geográficas ao seu alcance. Procure por um ponto turístico, ou endereço conhecido, diretamente na barra de pesquisa.Em poucos segundos ele estará lá, na sua tela! Ele também oferece serviço de busca de escolas, parques, restaurantes e hotéis e todos os tipos de serviços úteis. Você pode rotacionar a imagem para visualizar de maneira mais real, terrenos e construções tridimensionais. Salve suas buscas aos favoritos, adicionando suas próprias anotações."

Análise do site www.superdownloads.com.br




Observação importante:
Nenhum desses arquivos estão hospedados no nosso site, também não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, assim como não somos responsáveis pelas cópias não-autorizadas. Todo material encontra-se disponível na própria internet e é disponibilizado por outros sites. Aqui não vendemos nada e não cobramos por nenhum serviço. Nosso interesse é pesquisar e mostrar aos usuários o que se encontra grátis na Rede Mundial de Computadores. Caso o usuário baixe algum programa protegido por Direitos Autorais, deve remover o software em até 24 horas e obter o programa original em respeito aos autores e às leis de combate a pirataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário