quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Download - Xara Xtreme Pro 5.1.0.9131

Xara Xtreme Pro é um programa gráfico multifuncional que não se limita apenas em editar imagens. Ele também tem recursos para criar ilustrações e preparar imagens para a web.

Por ser tão amplo, o Xara é compatível com a maioria dos formatos gráficos utilizados pela categoria de imagens: GIF, JPEG, BMP, PNG, PDF, AI (Adobe Illustrator) e CDR (CorelDRAW).

Entre suas diversas funções, você pode exportar PDF com mais qualidade (com suporte a gradientes), visualizar a imagem no zoom de 25.601%, converter imagens bitmap em vetorial, remover imperfeições na imagem (causadas por diapositivos como o scanner), adicionar efeitos gráficos dos mais variados e otimizar as imagens especialmente para a web.

Tamanho:
129 MB
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês

download


Arquivo e texto copiado do site http://www.downloadbrnet.com

Observação importante:
Nenhum desses arquivos estão hospedados no nosso site, também não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, assim como não somos responsáveis pelas cópias não-autorizadas. Todo material encontra-se disponível na própria internet e é disponibilizado por outros sites. Aqui não vendemos nada e não cobramos por nenhum serviço. Nosso interesse é pesquisar e mostrar aos usuários o que se encontra grátis na Rede Mundial de Computadores. Caso o usuário baixe algum programa protegido por Direitos Autorais, deve remover o software em até 24 horas e obter o programa original em respeito aos autores e às leis de combate a pirataria
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário