domingo, 19 de abril de 2009

Download Grátis do LimeWire PRO 5.1.2 Full

LimeWire PRO 5.1.2 Full

LimeWire PRO chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos.

A maior novidade do LimeWire PRO são os recursos para você compartilhar arquivos com amigos determinados, aumentando sua privacidade. Ainda é possível compartilhar com “a geral”, mas agora você pode proteger os arquivos que baixou de fontes privadas. É você quem determina todos os tipos de permissão, incluindo quais arquivos compartilhar e com quem compartilhar.


Estilo: Compartilhador de Arquivos
Idioma: Multilanguage
Tamanho: 18 Mb
Formato: Zip


Download



Fonte: http://downloadbrnet.blogspot.com




Observação importante:
Nenhum desses arquivos estão hospedados no nosso site, também não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, assim como não somos responsáveis pelas cópias não-autorizadas. Todo material encontra-se disponível na própria internet e é disponibilizado por outros sites. Aqui não vendemos nada e não cobramos por nenhum serviço. Nosso interesse é pesquisar e mostrar aos usuários o que se encontra grátis na Rede Mundial de Computadores. Caso o usuário baixe algum programa protegido por Direitos Autorais, deve remover o software em até 24 horas e obter o programa original em respeito aos autores e às leis de combate a pirataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário