sábado, 24 de outubro de 2009

Download do Skype 4.1


O pioneiro da comunicação VoIP, agora também com recursos de vídeo e qualidade melhorada para ligação em áudio e vídeo

Com o Skype você pode fazer ligações grátis para outras pessoas que também tem o Skype, como se estivesse usando um telefone, além de poder fazer ligações tarifadas para fixo ou celular (por preços muito menores que os de um telefone fixo) e conversar por chat ou vídeo conferência.

Ele foi o primeiro a trabalhar com a tecnologia VoIP (Voz sobre IP, também chamado de telefonia IP, telefonia Internet, telefonia em banda larga e voz sobre banda larga, é a comunicação por voz usando a internet, que não tem tarifas, limite nem restrições de uso), e até hoje é a maior referência nesta categoria de comunicação.

O programa

Para quem costuma mexer com MSN não vai estranhá-lo, pois segue os conceitos de comunicadores básicos: adicionar ou remover contatos, mudar status (online, offline, ausente, etc), organizar listas com pessoas que você conhece, etc. Quem nunca mexeu com este tipo de software também não terá dificuldade, pois ele é em Português do Brasil, com legendas em todos os botões, visual bem organizado e simples de mexer.

Adicionando pessoas

Se você não tiver ninguém na sua lista de contatos, não poderá ligar grátis para as pessoas, então veja como adicionar alguém: clique no menu Ferramentas e selecione a opção Adicionar um contato, na nova janela, você verá um único campo para escrever. Digite o endereço de email de quem você conhece ou o nome completo e clique no botão Procurar. Quando encontrar alguém, clique com o botão direito e selecione a opção Adicionar a Contatos.

Fazendo chamadas

Para conversar com alguém é necessário uma caixa de som ou fone de ouvido e um microfone ligados no seu PC (o mais indicado para garantir a qualidade do som é um headset, conjunto de fone de ouvido com controle de volume e microfone acoplado para uso em microcomputadores multimídia e também para telemarketing).
Clique sobre um contato e clique sobre a figura do telefone verde na parte de baixo do programa, depois é só aguardar que a pessoa atenda a sua chamada.

Os extras

Há uma série de adicionais que você pode colocar no seu Skype como games, ferramentas, temas, utilidades e muito mais, que vão deixá-lo mais funcional e interessante. Muitas destas opções são grátis e outras são pagas. Para ver a galeria clique com o botão direito sobre um contato e escolha a opção Faça mais e depois a opção Adquirir extras. O legal dos games é que você pode disputar partidas online com seus contatos.


 www.superdownloads.com.br


Observação importante:
Nenhum desses arquivos estão hospedados no nosso site, também não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, assim como não somos responsáveis pelas cópias não-autorizadas. Todo material encontra-se disponível na própria internet e é disponibilizado por outros sites. Aqui não vendemos nada e não cobramos por nenhum serviço. Nosso interesse é pesquisar e mostrar aos usuários o que se encontra grátis na Rede Mundial de Computadores. Caso o usuário baixe algum programa protegido por Direitos Autorais, deve remover o software em até 24 horas e obter o programa original em respeito aos autores e às leis de combate a pirataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário