quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Download - Adobe Photoshop CS4 Studio Techniques


Adobe Photoshop CS4 Studio Técnicas foi completamente atualizado para cobrir as novas funcionalidades do CS4. Em um amistoso, easy-going estilo que a longo e curto em informações sobre a tecno-balbucio, Photoshop Municipal de Famer Ben Willmore e fotógrafo Dan Ablan guiá-lo através dos conceitos e funcionalidades que vão realmente fazer a diferença no modo como você usa cada Photoshop dia.
Eles vão levá-lo de seguir cegamente passo-a-passo para uma compreensão profunda de como Photoshop obras, através do corte da gordura de focar o que consideram ser características essenciais do Photoshop. Este full-color livro fornece o conteúdo facilmente digerível em três seções: Trabalho Fundações, Produção Essentials, e Creative Explorations. Racionalizado para esta nova edição, o livro será distilar vastas capacidades do Photoshop para baixo para o que você precisa saber para uma plena compreensão do programa e, simultaneamente, centrando-se mais diretamente sobre as melhores práticas para o fotógrafo. Começando com um rápido "Refrescamento curso" sobre o trabalho fundações do Photoshop, você vai passar para a produção do mundo real técnicas. Finalmente, você começará a explorar plenamente o potencial criativo Photoshop por loteamento e reforçar imagens, criar colagens, fotografias retoque, coloração e, trabalhando com filtros e camada de máscaras. Até ao momento você concluir este livro, a sua criatividade e eficiência níveis vão subir e você sentir como você finalmente "get" Photoshop.

Nº de páginas:
480
Tamanho:
27 Mb
Formato:
pdf
Idioma:
Inglês

download


Copiado do site http://www.downloadbrnet.blogspot.com
Todos os direitos reservados ao site Download Br

Observação importante:
Nenhum desses arquivos estão hospedados no nosso site, também não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, assim como não somos responsáveis pelas cópias não-autorizadas. Todo material encontra-se disponível na própria internet e é disponibilizado por outros sites. Aqui não vendemos nada e não cobramos por nenhum serviço. Nosso interesse é pesquisar e mostrar aos usuários o que se encontra grátis na Rede Mundial de Computadores. Caso o usuário baixe algum programa protegido por Direitos Autorais, deve remover o software em até 24 horas e obter o programa original em respeito aos autores e às leis de combate a pirataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário