quinta-feira, 23 de abril de 2009

Download do Avast!4 Home Edition Grátis




Programa antivírus completo, gratuito para uso pessoal ou não comercial, com opções de scan manual ou automática. Integra-se facilmente com a proteção de tela e explorador de arquivos. Possui proteção residente em tempo real, proteção de e-mail, além das proteções para para a rede, nas conexões P2P (ponto-a-ponto) e comunicadores instantâneos. Suas atualizações são frequentes, pequenas, e podem ser baixadas com um simples clique do mouse.

Registre aqui e torne o programa completamente gratúito:
Para receber o número de série que registra o programa gratuitamente, acesse aqui e preencha o formulário. Se não for feito o registro ele só funcionará por 60 dias.




Fonte: www.superdownloads.com.br



Observação importante:
Nenhum desses arquivos estão hospedados no nosso site, também não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, assim como não somos responsáveis pelas cópias não-autorizadas. Todo material encontra-se disponível na própria internet e é disponibilizado por outros sites. Aqui não vendemos nada e não cobramos por nenhum serviço. Nosso interesse é pesquisar e mostrar aos usuários o que se encontra grátis na Rede Mundial de Computadores. Caso o usuário baixe algum programa protegido por Direitos Autorais, deve remover o software em até 24 horas e obter o programa original em respeito aos autores e às leis de combate a pirataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário