quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Download Kazaa Lite Resurrection 0.0.9


Kazza Lite Ressurection é uma versão do popular programa de rede P2P, o Kazaa. Esta versão está mais leve e se conecta mais rapidamente que a versão tradicional. É uma bela maneira para nós encontrarmos e compartilharmos arquivos de música, vídeo, documentos e mais.

Visual menos poluído

A versão tradicional do Kazaa possui um visual poluído e cheio de opções para os usuários. Para quem é avançado no assunto, isto não chega a ser um problema, entretanto, os iniciantes poderão se perder diante tantas funções. Este programa acaba com este tipo de problema.

O Kazza Lite Ressurection é básico. Ideal para quem quer praticidade e rapidez. Pena que ele não oferece a escolha dos servidores para download, um recurso que é muito utilizado. Ele também incorpora um reprodutor integrado, onde você poderá conferir os arquivos que são baixados.

Aviso importante

Caso você não consiga se conectar a rede, terá que abrir seu Firewall do Windows e configurá-lo para liberar o uso do Kazaa Lite Ressurection.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003



CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD GRÁTIS DO KAZAA LITE RESSURRECTION
http://superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=16038



Fonte: Site Superdownload.com.br


Observação importante:
Nenhum desses arquivos estão hospedados no nosso site, também não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, assim como não somos responsáveis pelas cópias não-autorizadas. Todo material encontra-se disponível na própria internet e é disponibilizado por outros sites. Aqui não vendemos nada e não cobramos por nenhum serviço. Nosso interesse é pesquisar e mostrar aos usuários o que se encontra grátis na Rede Mundial de Computadores. Caso o usuário baixe algum programa protegido por Direitos Autorais, deve remover o software em até 24 horas e obter o programa original em respeito aos autores e às leis de combate a pirataria.

Um comentário: