quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Download do Gunbound Season 2

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR  


Jogo estilo Worms que é febre no nosso país, trazido pela onGame na sua última versão, a Season 2 com novos mobiles

 

O sucesso de Gunbound no Brasil se tornou tão grande que agora os desenvolvedores resolveram criar uma versão especial para o Brasil. Para quem não sabe do que se trata, esse jogo é bastante similar ao popular Worms.
Os jogadores poderão escolher seus próprios veículos, suas próprias roupas, e partem para a batalha. A cada vitória, no entanto, recebem bônus (ouro), permitindo vestir-se cada vez melhor.
Uma das características mais interessantes é a constante mudança de vento, tornando necessário recalcular os ângulos dos disparos.
Em Season 2 (Segunda Temporada) há o acréscimo de um novo mobile: o sapo. Seus tiros grudam à superfície tornando-se muito mais fácil para acertar os oponentes, porém não causa muito dano. Novos itens foram adicionados ao jogo podendo bombar seu avatar.
Novos cenário e modos de jogo foram inseridos de modo que a jogabilidade tenha se expandido muito desde sua última versão da primeira temporada. Prepare sua mira e compre os melhores itens para seu personagem.

Informações Adicionais

Para jogar, é necessário se cadastrar neste link.

Dicas de Instalação

É necessário estar on-line para instalar o jogo pois, durante o processo de instalação, o programa realiza o download de arquivos adicionais.



www.superdownloads.com.br



Observação importante:
Nenhum desses arquivos estão hospedados no nosso site, também não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, assim como não somos responsáveis pelas cópias não-autorizadas. Todo material encontra-se disponível na própria internet e é disponibilizado por outros sites. Aqui não vendemos nada e não cobramos por nenhum serviço. Nosso interesse é pesquisar e mostrar aos usuários o que se encontra grátis na Rede Mundial de Computadores. Caso o usuário baixe algum programa protegido por Direitos Autorais, deve remover o software em até 24 horas e obter o programa original em respeito aos autores e às leis de combate a pirataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário