sábado, 4 de abril de 2009

Disco virtual (Espécie de Pen Drive On Line)



Xdrive - Quando um programa é instalado em seu computador, é possível a criação de novo drive (pode ser de E: até Z:). O gerenciamento dos arquivos é feito através do Windows Explorer, quando on line ("arrastar e soltar"), ou via site da empresa, da forma habitual. Espaço de 5GB




Idrive - 2GB de espaço para você colocar seus arquivos na Internet, mais uma ótima forma de Backup online.




Driveway - Além de guardar arquivos, você pode compartilhar pastas com outros amigos que tenham uma senha. Oferece 500 MB de espaço grátis.




MediaMax - Esse site oferece um disco virtual de 25GB grátis. Tamanho de sobra, e ainda da pra compartilhar tudo o que você quiser.




InDisk - Se você possui arquivos (textos, fotos, planilhas, documentos, programas, arquivos de consulta constante, backups etc.) e gostaria de não só guardá-los mas também te-los disponíveis de forma segura a qualquer momento sem precisar carregar um disquete ou o micro, já pode usar o InDisk.




Yahoo! Porta-Arquivos - 30MB de espaço para armazenar seus documentos, salve seus arquivos e acesse-os de qualquer lugar e compartilhe-os com quem quiser.




CresceNET - O Disco Virtual do CresceNet permite que você armazene 30 MB. Para que outros usuários tenham acesso aos seus arquivos, é necessário que você disponibilize uma pasta, através da opção compartilhar. Automaticamente, os usuários escolhidos receberão um e-mail de aviso de compartilhamento e a senha de acesso.

Fonte: Extraído fielmente do site http://www.freeware.com.br

Um comentário: