domingo, 19 de abril de 2009

Download grátis AVG Anti-Virus Free 8.5 Build


"Em primeira mão: o antivírus gratuito mais popular está de cara nova. E agora protege até contra spywares!" 

A Grisoft lançou hoje a versão 8.5 e gratuita do AVG, é um dos antivírus mais usados pelos usuários domésticos. Com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, o AVG continua tendo atualizações automáticas pela internet e vai vasculhar a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.

Além dos antivírus comuns

Mais do que um antivírus, o AVG 8.5 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites contra possíveis ameaças.

NOVIDADES DA VERSÃO 8.5

Atualização automática

Com o AVG Free 8.5 você não precisa mais acessar a área de atualizações para que o seu antivírus esteja sempre em dia. Nesta versão, o software conta com um atualizador automático que detecta as novidades do sistema para atualizar o seu antivírus. Além de manter a saúde do seu computador sempre em ordem, faz com que você economize tempo. 

Barreiras online

O AVG 8.5 ficou mais poderoso na detecção de vírus em sites. Isto porque quando o usuário, sem conhecer o site, tenta acessá-lo, o AVG bloqueia o endereço e informa a presença de arquivo malicioso presente nesta URL. A barra de ferramentas do antivírus também entrou na onda da total segurança online. As buscas de sites pelo mecanismo da barra filtra automaticamente qualquer link e o bloqueia, caso contenha algum perigo ao computador. 

Com a compra da tecnologia XPL pela Grisoft, o Active Surf e a Active Search se tornaram as grandes vedetes desta nova versão. Contudo, somente o componente de buscas – Active Search – está incluído na barra de ferramentas da versão gratuita do antivírus. O Active Surf está presente de forma passiva e filtra os conteúdos dos sites visitados pelo usuário para manter a segurança do computador.


Fonte: http://www.baixaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário